Inter já aceitou pedido e Coudet foi embora do clube
O Inter já aceitou um pedido do comandante e Eduardo Coudet fez as malas e foi embora do clube, para a surpresa de muitos. O time gaúcho vem passando por um momento delicado no momento, tendo em vista as informações que surgiram dos bastidores. Com isso, passou a ser lembrado um momento parecido, em que a diretoria tinha aceitado a saída do treinador.
Na última quarta-feira, o Clube do Povo acabou passando bem longe do resultado que desejava. Pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o time vermelho ficou no empate sem gols contra o Raal Tomayapo. Com isso, apesar do avanço para a segunda colocação do grupo, a situação começa a ficar mais embolada para o decorrer da competição.
Mas, além do resultado negativo, outra coisa acabou chamando bastante a atenção dos torcedores, Eduardo Coudet. Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista JB Filho, em uma live pós jogo, o treinador teria ficado completamente furiosos no vestiário. Além disso, teria pedido para deixar o comando técnico da equipe vermelha.
Inter já aceitou um pedido de demissão de Coudet em 2020
A situação acaba preocupando porque, apesar do time e diretoria estarem acalmando ele para rever sua decisão, em outro momento esse tipo de pedido foi aceito. Em 2020, na primeira passagem do técnico pelo Colorado, o time teria aceitado a saída dele. Com isso, há uma preocupação dos torcedores sobre a possibilidade de toda essa novela se repetir em 2024.
Até aqui, por enquanto, os torcedores aguardam para saber mais novidades depois do caso grave que teria acontecido nos vestiários do Beira-Rio. No entanto, devido à relação entre diretoria e comissão técnica, fica difícil pensar que Eduardo Coudet conseguiria deixar o comando durante a gestão de Alessandro Barcellos.